The End – Epílogo

As outras picuinhas ficaram passadas com o post.
Por isso, cá vai a conversa que tive com a mais alarmista e exagerada.
E, para acabar de vez com as dúvidas, não, não estou a pensar atirar-me da ponte!!!
H – Que parte da tua semana é que eu perdi???????? Tás parva?????? FALA COMIGO!!!!!! Se publicas por favor assina o teu nome em letras garrafais senão tenho uma centena de gajos a chatearem-me os cornos
CC: Logo vi que eras interesseira… e egoísta… a pensar em ti e nos teus… eles que aprendam a LER!!! Qual é o drama? Não é nada de negativo Até é positivo, embora seja sobre a morte
H: Temos de falar sobre a diferença entre positivo e negativo. PARVA. E além disso se morres antes de mim tens-me à perna para toda a puta da eternidade
CC: mas eu não penso em morrer… mas é uma possibilidade, para todos. Só penso que há gente que faz falta e outros que nem por isso
H: quero lá saber! Por mim podes afixar, mas livra-te de pensamento do género. Saio daqui num instantinho e vou até aí encher-te o traseiro de chutos
CC: Estás a interpretar a coisa pela negativa. Pensa no Tim Burton. Perceberás a minha lógica
H: vou ler outra vez
CC: ok
H: não, não vejo nada positivo e não quero pensar nisto. Não quero… lailailai
CC: ok, não é preciso ficares ofendida, eu apago
H: parva, não apagas nada que eu não sou o lápis azul do blogue, é nosso, cada uma escreve o que lhe apetece, o que lhe vai na alma, afixa. Mas tás avisadinha… é por toda a eternidade! E olha que se eu viva sou chata, como fantasma sou um inferno, tas avisada
CC: mas eu só estou a dizer que vejo a morte de uma forma positiva, mas que me custam as saudades… dos meus avós, do FUSCA, do Koto
H: Morres antes de mim e vou ao funeral dar chutos no caixão e mijar nas flores. E depois passava a deixar-te uma vez por semana um exemplar da caras no cemitério
CC: Isso não!!!!
H: ah o mijo e os chutos não te incomodam…
CC: não
H: Havia de ser giro eu toda entrevadita a baixar a cueca e a fazer um chichizito nos arranjos florais
CC: parva….

Deixe um comentário