Brasa da Semana

Até que enfim! encontrei um digno representante da elite de actores de Bollywood e cumpro assim mais uma etapa na busca de brasas da semana “all over the world”. John Abraham afirma “I am a Mumbaiite. I have lived in Mumbai (Bombay) all my life. I have grown up here, studied here. … I’ve earned the respect of friends and the love of a few women. I’ve had my bones broken a few times, and my heart broken a lot” e a malta acredita, ‘tadito…aceitam-se mocinhas vestidas de enfermeira para curar o coração do piqueno….e pronto, é a brasa antes das férias…aproveitem para descansar as vistas enquanto eu descanso o esqueleto. Chuac!

The Other

Hoje descobri este livro maravilhoso, a partir deste blogue, e fiquei a pensar que estou no caminho certo ao querer que a patanisca viva lado a lado com meninos de todas as cores, de todos os credos, de todos os países. E que entenda por que razão estes meninos deixaram os seus mundos para trás, para que mais tarde possa ajudar os “outros” a perceber como é fundamental receber deste lado do mundo aqueles que nada mais têm além da Esperança.

Cheiros da Natureza


Terminei o meu perfume Eternity da Calvin Klein.
E agora estou a usar um simplesmente delicioso.
Como não sou fã de uma marca em especial, decidi experimentar o da Estée Lauder: Pure White Linen Light Breeze.
Muito primaveril e subtil. Como eu gosto.
Dizem os entendidos: “Wet Citrus notes of luscious Bergamot, Orange Zest and White Grapefruit combine with Darjeeling Tea, colorful florals and sheer woods.”
Hum!!!!

…some of my favourite things… (III)

Durante semanas deitei-lhe olhares de esguelha. A túlipa azul, a minha túlipa de cristal, estava ali na vitrina dos Vidros da Marinha Grande e quase que me tentava a gastar uma centena de euros para a guardar junto a mim. Um dia desapareceu da prateleira e o meu dia ficou mais triste. Quatro dias depois recebi um embrulho de papel prateado…lá dentro estava a minha flor de vidro, comprada pelo mais que tudo para me trazer de volta o sorriso.

Brasa da Semana

Márcio Garcia Machado, nasceu no Rio de Janeiro em Abril de 1970, é actor e apresentador de televisão…e pode não ser um supra-sumo da intelectualidade mas com os abdominais destes ninguém se importa, certo? e como é que eu descobri o miúdo? pois, maravilhas das lides domésticas passadas de ferro de engomar em punho frente à televisão a papar todas as xaropadas da SIC, TVI e canais públicos 🙂