Um Ano Novo…pois…

Acho que há muito tempo que não me sentia tão serena. Um pouco como aquelas pessoas que recebem a sentença de morte sem um piscar de olhos porque já perceberam há muito qual era o destino. E rio-me. Sim, rio-me…e rebento bolhas no Bubble Witch… porque o destino não me está nas mãos.  Não sei que diga, espanto-me ainda, é verdade, porque cá no fundo vive ainda a miúda cheia de planos, acabadinha de fazer vinte anos, e com o mundo pela frente. Espanto-me, mas não me surpreendo, e respondo “é a vida, tudo se há-de resolver” e é mesmo o que sinto. Porque a miúda tem aprendido que a vida é aquilo que é, e há que fazer o corpo aos dias e andar para a frente e cair de pé como as árvores e a gritar “Avante!”. Porque eu caio, mas caio aos gritos, a esbracejar e a dar pontapés. Eu caio, mas levanto-me uma e outra vez. E por isso, envolta em serenidade, retomo o blogue, porque a vida, a minha, não se há-de perder nas mãos de outros. Let the games begin 🙂

Deixe um comentário