…conversas de fazer bem à alma e outras histórias

witch

MM: Estás a torturar-me com tantos posts giros no Facebook!!! Quero fazer tudo, ler tudo, ir a todo o lado!! E estou aqui presa o meio de facturas e ordens de compra… No fim-de-semana fui ao Algarve. Foi um mergulho na Quinta Dimensão, mas em bom…..Quando cheguei a casa e vi o furacão que por lá tinha passado todo o relaxamento que acumulei abandonou-me de imediato e voltei a ser a Gata Borralheira .. 😦

CC: Os meus posts??? Ou os da L.? Espera, vou ver o que ela publica…Ok… é para mim… Sorry!!!!

L.: No dia em que os meus posts fizerem a MM sonhar e almejar por uma vida mais… como direi… conto de fadas, será melhor começarem a procurar um padre bom em esconjuros porque terei sido possuída por um espírito….

CC:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH

 

Deixe um comentário